Horto

Por: Assessoria de Comunicação

     No último dia 15 de setembro, dia em que a nação romeira celebrou a festa de Nossa Senhora das Dores, o colaborador do Horto, José Delmiro de Brito, mais conhecido como senhor Dedé, completou a sua Páscoa, aos 58 anos

 

     Aos familiares e amigos, os que compõem a Obra Salesiana Horto do Padre Cícero expressa profundo sentimento de pesar. Também, somos gratos a todos os trabalhos desenvolvidos pelo senhor Dedé, durante os anos de atuação nesta obra salesiana. Ele, importante colaborador do Horto, participou ativamente de diferentes momentos de nossa história, contribuindo de maneira significativa com a manutenção e crescimento da Instituição. Pedimos a Deus, por intercessão de Nossa Senhora das Dores, que no céu, o senhor Dedé, encontre o repouso eterno.  

 

     A missa de sétimo dia do amigo Dedé foi celebrada na quarta-feira, dia 21 de setembro, às 19h, na Igreja do Senhor Bom Jesus do Horto, local de grande significado, já que, este templo Católico, recebeu a contribuição do senhor Dedé, no processo de sua construção. Deus o acolha na morada eterna! “Dai-lhe, Senhor, o eterno descanso, entre os esplendores da luz perpétua. Descanse em paz. Amém!”.
Por: Assessoria de Comunicação